Skip to content

Palavras Chaves ‘soltos’

6
Jul

Natura Plant Liso e Solto

 

Ter cabelos lisos é o desejo de muitas mulheres, como eu, por exemplo. Para mantê-los assim, fazemos qualquer coisa: alisamentos, relaxamentos, progressivas, inteligentes e uma infinidade de nomes e técnicas que só expressam a nossa vontade de ter cabelos lisos, brilhantes, soltos e com aspecto natural.

Cabelos Lisos - Natura Plant Liso e Solto

Cabelos Lisos - Natura Plant Liso e Solto

Há cerca de um mês, recebi um kit com shampoo, condicionador, máscara e creme pré-escova da mais nova linha de Natura Plant: Liso e Solto. O resultado é realmente surpreendente.

A linha é indicada para quem deseja cabelos lisos por mais tempo, com aspecto natural e fios mais soltos. Em pesquisa quantitativa realizada com 120 voluntárias, 95% das consumidoras comprovaram os cabelos com liso intenso de longa duração e maior facilidade para fazer escova e chapinha.

  • O shampoo lava os cabelos de maneira suave, sem ressecá-los. Além disso, faz um alinhamento das escamas do fios que potencializa o efeito do condicionador ou da máscara.
  • O condicionador desembaraça os fios, deixando-os lisos e soltos.
  • Já a Máscara Prolongadora de Alisamento deve ser usada uma vez por semana ou a cada 15 dias. Ela proporciona alta hidratação nos fios danificados e intensifica o efeito liso.
  • O Creme Pré-escova ativa e prolonga o efeito da escova e da chapinha, mantendo os cabelos mais lisos por até 24 horas. Este produto é realmente sensacional, porque não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Além disso, impede que ele pegue umidade do ambiente. Ou seja, deixa o cabelo brilhante e sem frizz por muito mais tempo, além de proteger os fios do calor do secador e da chapinha. É perfeito para carregar na bolsa, pois pode ser reaplicado várias vezes ao dia.
Cabelos lisos de pronta entrega

Cabelos lisos de pronta entrega

A linha tem como ativo a lisina de hibisco, que forma um filme protetor nos fios, evitando a umidade e o frizz. Quem optar pelo uso de todos os produtos da linha poderá comprovar que eles ampliam a durabilidade dos tratamentos químicos. Assim, a escova progressiva não precisará mais ser retocada a cada dois meses e você poderá fazer isso somente a cada três meses.

É ou não é uma grande notícia que os cabelos e o bolso agradecem?

Tenho outra boa novidade! Agora temos um cabeleireiro parceiro que estará sempre junto com a gente aqui no blog de cabelos. É o Paulo Persil, que tem salão de mesmo nome em São Paulo. No vídeo, a seguir, ele explica como usar os produtos da linha Natura Plant Liso e Solto da forma correta.

Convido a todas as mulheres que querem um cabelo desse jeito que experimentem os produtos e voltem aqui para contar os resultados.