Skip to content

September 28, 2011

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® – Mary Kay – De Pronta Entrega

 

Hoje, nós do De Pronta Entrega escolhemos um produto que em nossa opniao é um dos melhores produtos desenvolvidos pela Mary Kay ( MK ), o creme ( ou gel ) de Limpeza 3 em 1 TimeWise.

O que é Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®?

O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

Como este creme funciona?

O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise deve ser aplicado com a pele molhada ou humidecida e após o uso ele dá uma sensação deliciosa no rosto, de limpeza profunda, deixando o rosto muito macio.

Creme de Limpeza 3 em 1 timewise da Mary Kay

Creme de Limpeza 3 em 1 timewise da Mary Kay

É fato que em algumas pessoa é perceptivo a diminuição até de pequenos “cravinhos” do nariz. Outro ponto interessante é que ele é da linha anti-idade da Mary Kay, ou seja, age contra as “ruguinhas malignas”!!!
É importante citar que existem duas versões deste produto.

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise para peles normais à seca e Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise para peles mistas à oleosa.

Onde posso comprar Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise?

Em nossa loja virtual nós temos as duas versões deste fantástico creme de pronta entrega. Basta clicar nos links abaixo para ser direcionado diretamente para eles:

Mary Kay – Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (Peles Mistas à Oleosa)

Mary Kay – Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (Peles Normais à Seca)

O custo benefício é muito bom por se tratar de um produto que rende muito. Temos relatos de clientes que usam 3 vezes por dia e o produto rendeu 7 meses. Isto acontece por se tratar de um produto relativamente grande, e que requer uma quantidade muito pequena por vez.

Se alguém tiver oportunidade de conhecer pode se jogar sem medo, vale muito a pena!

 

Share your thoughts, post a comment.

(required)
(required)

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments