Skip to content

October 6, 2011

1

Detalhes sobre a Linha Natura Plant Cachos Marcantes

 

A Linha Plant inova mais uma vez trazendo o Natura Plant Cachos Marcantes com ativos para cabelos cacheados, prometendo maciez, hidratação e brilho aos cachos.

Você sabia que 40% das brasileiras que possuem cabelos cacheados querem manter seus cachos e estão sempre em busca de cuidados para deixá-los mais bonitos? Essas são mulheres que assumiram os seus cachos e hoje valorizam o cabelo que têm, mas sabem que para manter os cachos bonitos precisa de muita dedicação! Elas estão sempre em busca de produtos que modelam os cachos, deixe-os hidratados e não vivem sem um creme para pentear!

Natura Plant sabe, e por isso criou a linha Plant Cachos Marcantes, composta por produtos de uso diário, cuidados específicos e intensivos de ação diferenciada para valorizar os cachos naturais.

Princípio ativo: óleo de macadâmia, com ação nutri-verniz, que nutre e fortifica os fios em profundidade.

Efeito verniz: um efeito especial desenvolvido para deixar os cachos brilhantes por até 12 horas.

Rápida absorção: com textura super agradável, os produtos são rapidamente absorvidos pelos fios, sem deixar aquele efeito pesado e molhado de cabelo com creme em excesso para conseguir domar os cachos.

O novo Plant Cachos Marcantes foi desenvolvido para ajudar as mulheres cacheadas no seu ritual diário de cuidados de forma simples e descomplicada. Os produtos podem ser combinados de maneiras variadas, dependendo da necessidade do cabelo e look desejados.

O Shampoo limpa e amacia, o Condicionador deixa os cabelos hidratados e brilhantes. A Máscara Hidratante nutre e previne a quebra, o Creme para Pentear modela os cachos úmidos ou secos dando brilho e o Fluido Prolongador de Cachos mantém por mais tempo o efeito de cachos modelados e brilhantes. Tem alguma dúvida que os cachos ficarão realmente MARCANTES?

Natura Plant Cachos Marcantes

Natura Plant Cachos Marcantes

Natura Plant Cachos Marcantes

Natura Plant Cachos Marcantes

 

Share your thoughts, post a comment.

(required)
(required)

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments